Um dos ditados mais exatos e irritando do mundo diz: Muito cuidado com o que você deseja.
Dois dias atrás, ao postar o dia 88 no facebook, eu escrevi que tudo o que eu queria era um filme bobo para variar, depois de uma semana difícil no cinema.

E foi esse o filme de hoje. Apesar de classificada como comédia, eu ri apenas com a piada sobre a nuvem virtual. E foi isso. De início, pensei que o filme nem era tão terrível quando eu havia imaginado, mas após 30 min., as coisas passaram de mal a pior.
Não me considero muito exigente, e nada esnobe com os filmes. Eu gosto de muitos filmes que são apontados como ruins. Eu assisti a Wimbledon, 2003, mais vezes do que posso contar, e me acabei de chorar em todas elas. Ok, ainda não convencido? Para ficar mais claro, posso dizer que absolutamente adoro filmes de patinação no gelo. E agora? Ficou mais claro? No entanto, preciso admitir que esse tipo comédia trash não está geralmente no meu radar. Pessoas comuns em situações inusitadas retratadas como extremamente estúpidas simplesmente não é para mim. E somente consegui chegar ao fim desse filme porque, além da preguiça maior que o universo, eu tinha um tapete difícil para crochetar enquanto testemunhava Jason Segel e Cameron Diaz em outro papel desafortunado.
http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com/2015/06/day-ninety-sex-tape-june-7.html
http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com/2015/06/day-ninety-sex-tape-june-7.html
PS: Fragmento: A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars), 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário