11 de set. de 2015

Dia 136: Surpresas da Vida (23 de julho)

The Dust Factory. Directed and written by Eric
 Small. With: Hayden Panettiere, Ryan Kelly,
Armin Mueller-Stahl. US, 2004, DTS/Dolby
Digital/SDDS, Color (Cable TV).
O segundo filme na fase 'perdida no espaço' foi ainda pior que o anterior. 

Mas foi total culpa minha, porque esse filme obviamente era bastante ruim. Eu escolhi não ouvir nenhuma das estridentes sirenes de alerta sobre Surpresas da Vida (The Dust Factory), um filme voltado para a família a TV a cabo. O começo foi querido, o meio é tudo o que não se deve fazer em um filme, e o final é... Ok, vou parar por aqui. Digo apenas que eu não gostei nada do filme, mas perseverei até o fim na esperança de uma ligeira melhora, que nunca ocorreu, aliás. A referência a um "nerdy space-fan" na sinopse me deixou curiosa e eu decidi por esse filme neste dia - um personagem nerd sempre vale a tentativa. E somente assim é que podemos descobrir se um filme é para nós ou não. Mas repito, eu realmente sabia que este não seria para mim desde o começo. 

http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com.br/2015/07/day-136-dust-factory-july-23.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário