18 de ago. de 2015

Dia 122: Minions (9 de julho - de novo)

Você lembra do reencontro feliz com amigos amados no dia 121? Dois deles são sobrinhas queridas do coração que me convidaram para ir ao cinema. Nós havíamos planejado assistir a Cidades de Papel (Paper Towns), mas acabamos mudando para os Minions, que eu já havia visto. Mas isso não importava na verdade. O fundamental ali era a companhia das duas queridas :)

Num cinema totalmente lotado, eu pude confirmar minha primeira impressão a respeito do filme: as primeiras cenas são boas (mas minhas amigas não riram tanto quanto eu imaginei), o desenvolvimento é um pouco monótono, e a cena com a música dos Beatles depois dos créditos finais é muito fofa. Eu fui capaz também de perceber detalhes que haviam passado desapercebidos antes. Eu não me incomodo em ver um filma mais de uma vez, mesmo em se tratando de uma produção de que não gostei muito, como Minions. Foi uma sessão divertida, com duas queridas que eu não via há 15 anos, num cinema cheio e barulhento em julho. 

http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com/2015/07/day-122-minions-july-9-again.html



Desde a última vez, a coleção de Minions aumentou um pouco....

Minions. Dirigido por Kyle Balda, Pierre Coffin. Com: Pierre Coffin, Sandra
Bullock, John Hamm. Writer: Brian Lynch. EUA,  2015, 91 min., Datasat/
SDDS/Dolby Digital/Dolby Atmos, Color, Animation (Cinema).








Nenhum comentário:

Postar um comentário