12 de jul. de 2015

Day 90:Sex Tape: Perdido na Nuvem (7 de junho)

Um dos ditados mais exatos e irritando do mundo diz: Muito cuidado com o que você deseja. 

Dois dias atrás, ao postar o dia 88 no facebook, eu escrevi  que tudo o que eu queria era um filme bobo para variar, depois de uma semana difícil no cinema.  

Nesta tarde, depois da incrível final de Rolland Garros entre Djokovic e Stan Wawrinka, eu não consegui sair do sofá. Um domingo preguiçoso, nada mais para ver... e Sex Tape começando na TV. 

E foi esse o filme de hoje. Apesar de classificada como comédia, eu ri apenas com a piada sobre a nuvem virtual. E foi isso. De início, pensei que o filme nem era tão terrível quando eu havia imaginado, mas após 30 min., as coisas passaram de mal a pior. 

Não me considero muito exigente, e nada esnobe com os filmes. Eu gosto de muitos filmes que são apontados como ruins. Eu assisti a Wimbledon2003, mais vezes do que posso contar, e me acabei de chorar em todas elas. Ok, ainda não convencido? Para ficar mais claro, posso dizer que absolutamente adoro filmes de patinação no gelo. E agora? Ficou mais claro? No entanto, preciso admitir que esse tipo comédia trash não está geralmente no meu radar. Pessoas comuns em situações inusitadas retratadas como extremamente estúpidas simplesmente não é para mim. E somente consegui chegar ao fim desse filme porque, além da preguiça maior que o universo, eu tinha um tapete difícil para crochetar enquanto testemunhava Jason Segel e Cameron Diaz em outro papel desafortunado. 

http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com/2015/06/day-ninety-sex-tape-june-7.html


Essa é exatamente a nossa expressão durante oo filme...

Sec Tape. Dirigido por Jake Kasdan. Com: Jason Segel, Cameron
Diaz, Rob Lowe. Roteiro: Jason Segel et al. EUA,  2014, 94 min.,
Dolvy Digital/Datasat/SDDS, Color (Net).

PS: Fragmento: A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars), 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário