1 de jul. de 2015

Dia 41: Chappie (19 de abril)

Quando eu assisti ao trailer de Chappie no cinema, eu fiquei com a impressão de que ele era uma cafonice. Mas nota no imdb.com estava 7.3 (na data de hoje, diferente da primeira publicação, ele já está em 7.0), que é alta... e Mari, minha sobrinha, havia visto o filme e adorado. Então eu decidi dar uma chance a ele no final.  

Argh... Odiei muito esse filme. Boa ideia, roteiro brega, atuações horríveis, estereotipadas, de atores que eu considero bons... Bom, vou parar por aqui. Há muitos outros adjetivos negativos a respeito do filmes, mas eu penso já ter dito o suficiente, sobretudo porque eu também tenho a impressão de que estou sozinha em considerar Chappie um dos fimes mais idiotas na história da humanidade. 

Viu? Melhor parar por aqui mesmo.

http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com.br/2015/04/day-forty-one-april-19.html



Chappie. Dirigido por Neill Blomkamp. Com: Dev Patel, Hugh 
Jackman, Sigourney Weaver. Roteiro: Neill Blomkamp,
Terry Tatchell. EUA/Mexico/Àfrida do Sul, 2015, 120 min., 
Dolby Digital/Datasat/SDDS, Color (Cinema).


PS: Fragmentos: Os últimos episódios da primeira temporada de Daredevil... Que foi excelente, mas poderia ter sido melhor, se, por exemplo, a segunda temporada já estivesse disponível :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário